Meus agradecimentos

.Às vezes divago em como nós dois nos demos bem… muito bem. De primeira, eu não percebi isso, mas as outras pessoas ao redor exclamavam como eu e tu éramos parecidos no sentido da sintonia. Agora eu percebo como me senti à vontade na tua presença de forma assustadoramente rápida, em questão de dias eu já conseguia sentir-me íntima de ti. E foi algo não pensado… eu apenas percebo isso agora também. Tudo que fiz na tua presença foi espontâneo.

Não sei se acredito em essa coisa de “alma gêmea”. Não acredito que tenhamos somente UMA, talvez tenhamos várias pessoas que cruzam nosso caminho e que mudam nossa vida de forma drástica. Tu não sabes, mas tu mudaste a minha. Sinto-me uma pessoa totalmente nova por causa de ti. Por tantos meses lamentei por não te ter mais por perto. Mas agora, quase na segunda quinzena de novembro, sinto-me agradecida por tu ter cruzado meu caminho. Gostaria MUITÍSSIMO de ter a oportunidade de te agradecer pessoalmente. Quem sabe um dia eu crie coragem de mandar uma mensagem… Por enquanto:

Tua companhia é adorável. Teu sendo de humor é invejável. Tu é uma das poucas pessoas que consegue me fazer sorrir sem esforço nenhum.

Acho que tu é uma pessoa genuinamente boa, mas algo interno e/ou externo ainda te impede de ascender como realmente tu desejas.

Apenas posso te desejar sorte na tua descoberta, a qual sinto que está mais próxima do que tu imaginas. Ouso ainda dizer que tu não precisa ir para a Tailândia para se achar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s